Meus blogs

  • Panqueca americana doce - 2 xícara de farinha de trigo 2 xícara de leite 1/2 xícara de açúcar 1 colher de fermento em pó 1 colher de café de essencia de baunilha 1 ovo Misture tudo...
  • Bolsa de mão - Tecido de pano - algodão - e tecidos de fibras naturais levam de 04 a 06 MESES, para se destruir completamente. Ou seja menos de um ano. Já tecidos sintétic...
  • CONTROLE DE PRAGAS - Cuidar das plantas dos vasos ou jardim faz toda a diferença. As pragas, se não forem combatidas a tempo, podem se espalhar e afetar outras plantas. É f...

Seguidores

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Dicas para aquecer o quarto do casal



Os estímulos capazes de ativar a energia do quarto podem ser objetivos ou subjetivos, dependendo de cada pessoa. As dicas a seguir trabalham com vários elementos e símbolos para estimular as energias.

· Pintura do quarto: Muito cuidado na hora de pintar o quarto. O branco total nas paredes e na roupa da cama não é uma boa opção.
Como cor é energia, a falta dela pode caracterizar um estado de falta de vigor e monotonia. Prefira as cores neutras ou pastéis.
Para ter um quarto com boas energias prefira pintar as paredes com salmão, pêssego, verde erva-doce, areia e rosa.
Vermelho, amarelo e laranja são ótimos para estimular a sexualidade, mas devem ser usados apenas em detalhes. Nunca pinte com essas cores paredes inteiras, principalmente com o vermelho.
· Cor é energia: Quanto mais cor tiver o quarto, mais alegre será o relacionamento amoroso, mas tenha bom-senso na hora de decorá-lo. Equilibre as cores para não haver excessos.
Conheça as mensagens de algumas cores para saber o que elas podem trazer para o seu relacionamento:
- vermelho: é a cor das paixões, dos amores, da sexualidade e do tesão. Por ser vibrante, ativa até demais. Melhora o astral e o humor das pessoas
- rosa, salmão e lilás: transmite paz, serenidade, amor, romantismo e paixão suave
- azul claro: passa calma, serenidade e aconchego
- branco: vibração de luz, calma, tranquilidade e equilíbrio
- laranja: sensação de aconchego, alegria, jovialidade e juventude
- amarelo: estimula a comunicação do casal, além de passar alegria e vitalidade
- verde: passa uma sensação de equilíbrio, renovação e segurança

· Os casais do Feng Shui:
O quarto do casal deve ter muitos símbolos de duplas ou casais que passem a idéia de união, amor, amizade, carinho e sinceridade. Comece por colocar no quarto, e por toda a casa, várias fotos do casal. Fotos do casamento, daquela viagem feliz e da festa de fim de ano. Prefira as fotos de vocês juntos em momentos especiais e felizes.
Outros objetos simbolizam união, como um par de velas (vermelhas ou rosas), de abajures e de vasos com flores.
Use também um casal de anjos, de gatos, de pombos, de crianças ou de monstrinhos -dependo do seu gosto e humor. Estatuetas de casais nus se abraçando, se beijando ou se amando são boas opções.
· Quadros e gravuras:
Estimular o quarto do casal por meio de quadros e gravuras é um recurso valioso. Para os sensuais, silhuetas de mulheres nuas ou bocas femininas carnudas. Para os eróticos, casais nus. Motivos de flores são indicados para os românticos. Para os abstratos, o vermelho, rosa, azul claro e branco transmitem paixão e amor.
· Poder dos perfumes:
Podemos estimular o relacionamento usando perfumes no ambientes. Conheça o poder de algumas essências:
- rosas: estimula o amor, romance e a paz
- âmbar: considerado um tônico sexual.
camélia: realiza todos os desejos.
lavanda: reaproxima quem se ama.
narciso: estimula a amizade.
pinho: potencializa a atração.
baunilha: aguça a sensualidade
Outros detalhes· As pedras e cristais são geradores de energia. Prefira as pedras vermelhas, cristal de quartzo rosa ou branco.
· Coloque na decoração do quarto a figura de uma casa -um dos maiores símbolos de união, paz, segurança e amor.
· O vermelho pode aparecer nas flores, no tapete, na cortina e nos lençóis, mas sempre em pequenas proporções.
· Coloque muitas flores no quarto -brancas, rosas, violetas e vermelhas. Elas esquentam o relacionamento e limpam o ambiente das energias negativas.
· Se o casal fizer estilo romântico, a roupa de cama pode ter motivos florais. Os "descolados" podem optar pelos desenhos geométricos.
· Pelo Feng Shui, os tons rosados devem predominar na colcha e na cortina. Coordenados, são recursos que ativam o quarto do casal. Com padronagem de flores é ainda melhor. Os chineses acreditam que a flor é um símbolo de amor.
· Não podemos esquecer das almofadas sobre cama. Além de decorativas, podem ser instrumentos de amor, dependendo da imaginação do casal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário