Meus blogs

  • Panqueca americana doce - 2 xícara de farinha de trigo 2 xícara de leite 1/2 xícara de açúcar 1 colher de fermento em pó 1 colher de café de essencia de baunilha 1 ovo Misture tudo...
  • Bolsa de mão - Tecido de pano - algodão - e tecidos de fibras naturais levam de 04 a 06 MESES, para se destruir completamente. Ou seja menos de um ano. Já tecidos sintétic...
  • CONTROLE DE PRAGAS - Cuidar das plantas dos vasos ou jardim faz toda a diferença. As pragas, se não forem combatidas a tempo, podem se espalhar e afetar outras plantas. É f...

Seguidores

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Para o quarto de dormir


Dicas importantes:
• Um quarto pede cortinas de tecido suave. Cortinas são preferíveis a persianas em quartos.
- Se o quarto recebe muita luz solar durante o dia, prefira cores suaves nas paredes. Se receber pouca luz solar, use cores mais quentes, para deixá-lo mais aconchegante: um cenoura claro, por exemplo.
- Também está muito em uso pintar apenas uma parede em tom mais forte, as outras em tom mais claro. Fica bastante agradável esse efeito.
• A melhor posição para a cama é de frente para a porta, mas não na mesma direção dela. Se for possível colocá-la de frente para o norte, é o ideal.
• Uma atmosfera de leveza e acolhimento nesse espaço, ajuda a proporcionar um sono mais tranqüilo e repousante, portanto, tudo deve ser muito agradável de se ver e sentir.
• Evite materiais de estudo ou trabalho ao lado da cabeceira. Se houver computador ou aparelhos eletrônicos, procure manter uma distância razoável da cama (1,20 m no mínimo).
- Nos quartos deve-se evitar manter muitos livros de qualquer assunto, porque a energia que emana deles é forte (um livro possui todo o potencial energético que carrega através da escrita) e pode perturbar o sono.
- Livros com histórias trágicas e infelizes não são aconselháveis antes de dormir.
• O excesso de fios atrás da cabeceira ou muito perto dela também são prejudiciais.
• Quando possível, evite estantes acima de sua cabeça.
• Evite sapatos embaixo das camas.
• Guardados e lembranças, que podem manter nossa mente no passado, também devem ser evitados no quarto. Devemos avaliar os objetos percebendo o padrão de energia que emana deles, retirando aqueles que dificultam nossa caminhada evolutiva. Fotos de pessoas que já se foram devem ser mantidas nos álbuns, e, se possível, fora do quarto.
- Quadros que evoquem sofrimento ou tristeza também devem ser evitados.
- O objetivo é viver o presente trazendo para ele apenas as lembranças que nos dão ânimo, força, alegria e coragem.
• Espelhos são bons, porém, deve-se evitar espelhos que nos reflitam quando estamos deitados.
• A cama deve possuir cabeceira, de preferência de madeira. Acima dela, coloque um quadro que simbolize amor para você. Pode ser uma imagem da natureza que evoque o sentimento do amor.
• Tapete ao lado da cama, luz forte no centro do quarto e a luz suave de um abajur conforme nossa necessidade, também são importantes.
- Atenção: Vãos sem porta no quarto de dormir não criam sensação de privacidade e aconchego, além de não favorecer a união do casal. Uma cortina pode ser uma cura nesse caso.

Para ativar o lado do relacionamento de seu quarto:
- Usando o centro de seu quarto como referência, na direção onde o sol está lá pelas 16 horas, se possível, coloque um par de objetos iguais (pode ser dois pequenos vasos decorativos) e uma pedra quartzo rosa. Dentro do vaso coloque as frases: "Eu amo, respeito e honro a minha pessoa, base para viver o amor", "O Amor me envolve e alimenta" e "Minha espontaneidade e diplomacia são caminhos para o amor manifestar-se em minha vida".
- Se não houver espaço para colocar os pequenos vasos, pode ser um quadro que tenha duas belas flores iguais (sem espinhos), com as frases atrás do quadro.


Escrito por Stela Vecchi

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Atrair harmonia com alguns objetos


1-Coloque um tapete que diga "seja bem-vindo" na entrada da sua casa. É uma maneira de ser simpático com as visitas e de criar um bem-estar para você mesmo ao chegar.
2- Coloque uma planta bonita na porta da sua casa para atrair harmonia, limpar o ar e obter paz.
3- A cozinha deve estar separada da copa ou da sala de jantar. Se não for possível, coloque um móvel, um balcão ou uma meia parede para dividir.
4- Mantenha a cozinha sempre limpa.
5- Não deixe coisas de trabalho na sala de jantar. O lugar onde você faz as refeições deve estar sempre organizado.
6- Use espelhos ovais para refletir a área mais bonita da sua casa.
7- A cabeceira da sua cama deve estar no lugar mais afastado da porta do quarto.
8- Se houver espelho no seu quarto, evite que ele reflita a cama.
9- Se a porta de entrada da casa estiver na mesma linha das janelas, coloque um mensageiro dos ventos na entrada ou na janela, com sons suaves e relaxantes, para equilibrar a energia.
10- A sua casa é o seu refúgio, por isso ela não deve ser contaminada com energia ruim gerada por brigas e discussões.